Confira nossa política para consultas Online:

Pagamento

1- Será solicitado um pagamento de 100% no ato de confirmação da sua consulta online, que poderá ser feito por cartão de credito, link de pagamento, depósito bancário, transferência ou pix.

2- Entraremos em contato sempre por meio do nosso whatsapp oficial (38998055031) para passar informações para pagamento.

3- Pagamentos também poderão ser feitos pelo site Doctoralia.

Cancelamentos

1. Cancelamentos, ausências ou atrasos pelo paciente ("você"):

Você pode cancelar uma consulta online até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário agendado. Para cancelar a sua consulta online você deverá utilizar a plataforma online ou entrar em contato pelo whatsapp 38998055031. Os valores pagos por você pela consulta online serão reembolsadas pelo profissional no prazo máximo de 14 (quatorze) dias a partir do recebimento do seu pedido de cancelamento e usando o mesmo método de pagamento usado por você para pagar as taxas (salvo acordo contrário), sendo que, os cancelamentos, ausências e atrasos superiores ao tempo de tolerância descrito abaixo, sujeitam-se a retenção de taxa administrativa de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da consulta, para a cobertura dos custos de processamento de pagamento.

Se (i) você tiver que cancelar a consulta online menos de quarenta e oito (48) horas antes do horário de início programado, (ii) você não comparecer a consulta online, ou (iii) você estiver mais de 10 (dez) minutos atrasado para o horário agendado para o início da consulta online a mesma será cancelada e, independentemente de sua realização, reagendamento ou cancelamento:

você não terá direito ao reembolso automático de 50% do valor, sendo que, para que o solicite você deverá contatar o profissional de saúde, que terá o prazo de até 30 (trinta) dias para realizá-lo através do sistema de pagamento ou do meio ajustado entre ao paciente e o profissional de saúde.

2. Cancelamentos, ausências ou atrasos pelo profissional:

se o profissional cancelar a consulta online, não comparecer ou e atrasar mais de 60 (sessenta) minutos de atraso, os valores pagos pelo paciente serão reembolsados integralmente, sem desconto de nenhuma taxa administrativa, no prazo máximo de 14 (quatorze) dias após o seu cancelamento, usando o mesmo método de pagamento usado por você para pagar as taxas, a menos que tenha sido acordada forma diversa junto ao profissional (por exemplo, reagendamento ou adiamento). Seu direito a um reembolso não se aplicará se o motivo do cancelamento, no-show ou atraso do profissional for atribuível a você (por exemplo, um cancelamento ocorre mediante sua solicitação ou instrução).

3. Demais condições

Em casos diversos dos específicos estabelecidos nos pontos 1 e 2, acima, você não terá direito a reembolso automático

Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou reclamação relacionada ao processamento de um reembolso, você deve entrar em contato diretamente pelo Whatsapp 38998055031.

Em caso de abuso, ou de uso fraudulento, ilícito ou injusto por você, os direitos concedidos a você sob esta política (por exemplo, a fim de obter uma vantagem indevida), você não terá direito a qualquer reembolso ou compensação, e o profissional reserva todos os direitos disponíveis a eles sob a lei aplicável e/ou sob seu contrato com você.